Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Galera TIpo MInha net e da oivelox e tem roteador meu ot ta on e pa geral joga mas o site so pega com 8090 eu reconfigurei xamp ja tentei de tudo nao abre so abre se eu configurar pelo :8090 alguem sabe.. o erro ou sla quem me ajudar retribuo!!!
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos @Suidera, este erro é normalmente causado devido ao seu provedor de Internet, no caso a Oi... Internet de tipo residencial não tem estas portas liberadas para qualquer computador, é necessário que você compre uma internet empresarial que é de uma qualidade muito superior porém o preço também é bem alto. Ou verifique se é possivel a compra da porta aparte, sabendo-se que você deve também comprar um "IP FIXO", que vai te custar em torno de 600R$ a mais na sua fatura. É por este motivo que não é liberado a porta 80 no brasil, poucos são so provedores de internet que tem este acesso liberado. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.