Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Bom pelo titulo vocês ja devem ter entendido eu quero uma script que so entra certa vocação por exemplo Sou um naruto terminei uma quest tem um bau para cada vocação eu vou entrar em algum fala que não é o bau certo ao tentar entrar e quando entra Diz Parabéns, Você completou a quest akatsuki.
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Bom pelo titulo vocês ja devem ter entendido eu quero uma script que so entra certa vocação por exemplo Sou um naruto terminei uma quest tem um bau para cada vocação eu vou entrar em algum fala que não é o bau certo ao tentar entrar e quando entra Diz Parabéns, Você completou a quest akatsuki. Não entendi a parte final... você quer um piso que não entre certa vocação ? ou que só entre tal vocação ? é só um piso ?
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Solução Em "data/movements/scripts", crie um arquivo chamado "pisoporvocacao.lua" local vocacao = { -- Vocação que pode passar number = 1, -- Numero da vocação name = "Naruto" --Nome da vocação } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerVocation(cid) ~= vocacao.number then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Apenas players com a vocacao ".. vocacao.name .."podem passar por aqui!") end return TRUE end Agora, em "data/movements", adicione a seguinte tag ao arquivo "movements.xml": <movevent type="StepIn" actionid="30001" event="script" value="pisoporvocacao.lua"/> Coloque a actionid no piso. Editado Fevereiro 21, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Autor tem certeza ? acho que tem um erro local vocacao = { -- Vocação que pode passar number = 1, -- Numero da vocação name = "Naruto" --Nome da vocação} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)if getPlayerVocation(cid) ~= vocacao[1] thendoTeleportThing(cid, fromPosition, true)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Apenas players com a vocacao ".. vovacao .."podem passar por aqui!")endreturn TRUEend Deixei vermelho a parte que falei Quando poder testo por que não esta no meu pc o server Editado Fevereiro 21, 2015 10 anos por felippepsa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.