Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos kkkkk, , ja editei lá. Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Autor Quando poder testar irei testar, la pras 3:30. Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Ok, se der algum erro, poste! Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor tem certeza ? acho que tem um erro local vocacao = { -- Vocação que pode passar number = 1, -- Numero da vocação name = "Naruto" --Nome da vocação } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerVocation(cid) ~= vocacao[1] then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Apenas players com a vocacao ".. vovacao .."podem passar por aqui!") end return TRUE end Otimo. Funcionou perfeitamente não deu nenhum erro. REP+ Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos kkk, to pensando q eh facebook... dando rep+ como se fosse like kkkk Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.