Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fala galera,eu tenho essa duvida de qual servidor compensa investir ultimamente,tibia,poketibia,naruto tibia,digitibia ou outro? o que vocês acham?,quero saber qual servidor lota mais rapido,qual servidor arecada mais donates etc.. e qual desses servidore sâo mais propensos a durarem mais!,vamos debater galera,sobre a opniao de vocês!

minha opniao:hoje em dia tem muito poketibia,entâo tenho duvida se vale a pena investir em poketibia,pq a cada dia abrem 4 5 servers novos.

• Respostas 11
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vamos aos pontos Positivos e Negativos dos Servidores.     Não apoie 100% dos resultados acima, foram somente alguns anos de pesquisa em meus proprios servidores, mas não se aplica em tudo . Es

• Bom, não é o primeiro tópico que vejo perguntando sobre isso, portanto pretendo passar de forma clara minha opinião.     Não importa qual seja, basta fazer algo realmente bem feito que o servidor v

Postado

Eu recomendo você criar um servidor diferente, para atrair novos jogadores, servidor rpg, novos sistemas, irão atrair muitos jogadores. Dependendo da versão vai na que você gostar a nova 10.53 esta dando muito sucesso para servidor rpg, e com novos sistemas e eventos.

Postado

Vamos aos pontos Positivos e Negativos dos Servidores.

* PokeTibia - Você pode criar um servidor bem estruturado, para melhor jogatina dos players, e colocar um shop equilibrado ! Certamente no primeiro mes se agradar seus jogadores e se investir em divulgação ! Você terá na faixa de 120 players, sendo 5-10% premium ou seja :

Supomos que seu premium seja de R$10,00 [ padrão ] , com 5-10% de 120 jogadores , terá um total entre R$60,00-R$120,00 < Somente um Exemplo Pessimista > , quando chegar a 200 jogadores online, terá cerca de 40 premiums no total de R$400,00 < não estou contando com os itens do shop >

Vantagem - Facil propagação e acumulo de jogadores

Desvantagem - Se não tiver um servidor totalmente pronto para deixa-lo online, não vai passar de 30 dias.

* Tibia Nomal - Se for algo diferente dos mapas atuais e conquistar seus jogadores, terá em média com apenas 150 players, um lucro de mais de 400 reais

Vantagem - Se o sucesso for eminente, terá facilmente depositos todos os meses

Desvantagem - Demora a se criar um servidor deste patamar, em torno de muitos meses ou talves anos

* Derivado de Tibia [ Naruto , Dragon Ball , ETC ] - Com o sucesso na mão, terá os mesmos resultados do poketibia

Vantagem - Será algo novo que os jogadores estaram investindo

Desvantagem - Demora a se Achar tal servidor bem estruturado e exclusivo

Não apoie 100% dos resultados acima, foram somente alguns anos de pesquisa em meus proprios servidores, mas não se aplica em tudo . Espero ter ajudado

Assinatura removida por Comedinha (Bruno Carvalho).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo