Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos fala galera,eu tenho essa duvida de qual servidor compensa investir ultimamente,tibia,poketibia,naruto tibia,digitibia ou outro? o que vocês acham?,quero saber qual servidor lota mais rapido,qual servidor arecada mais donates etc.. e qual desses servidore sâo mais propensos a durarem mais!,vamos debater galera,sobre a opniao de vocês! minha opniao:hoje em dia tem muito poketibia,entâo tenho duvida se vale a pena investir em poketibia,pq a cada dia abrem 4 5 servers novos.
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Eu recomendo você criar um servidor diferente, para atrair novos jogadores, servidor rpg, novos sistemas, irão atrair muitos jogadores. Dependendo da versão vai na que você gostar a nova 10.53 esta dando muito sucesso para servidor rpg, e com novos sistemas e eventos.
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos invista em poketibia vc ganhara muito dinheiro Para isso ele teria que ter uma boa equipe, que trabalhe no servidor com novos sistemas, etc.
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Vamos aos pontos Positivos e Negativos dos Servidores. * PokeTibia - Você pode criar um servidor bem estruturado, para melhor jogatina dos players, e colocar um shop equilibrado ! Certamente no primeiro mes se agradar seus jogadores e se investir em divulgação ! Você terá na faixa de 120 players, sendo 5-10% premium ou seja : Supomos que seu premium seja de R$10,00 [ padrão ] , com 5-10% de 120 jogadores , terá um total entre R$60,00-R$120,00 < Somente um Exemplo Pessimista > , quando chegar a 200 jogadores online, terá cerca de 40 premiums no total de R$400,00 < não estou contando com os itens do shop > Vantagem - Facil propagação e acumulo de jogadores Desvantagem - Se não tiver um servidor totalmente pronto para deixa-lo online, não vai passar de 30 dias. * Tibia Nomal - Se for algo diferente dos mapas atuais e conquistar seus jogadores, terá em média com apenas 150 players, um lucro de mais de 400 reais Vantagem - Se o sucesso for eminente, terá facilmente depositos todos os meses Desvantagem - Demora a se criar um servidor deste patamar, em torno de muitos meses ou talves anos * Derivado de Tibia [ Naruto , Dragon Ball , ETC ] - Com o sucesso na mão, terá os mesmos resultados do poketibia Vantagem - Será algo novo que os jogadores estaram investindo Desvantagem - Demora a se Achar tal servidor bem estruturado e exclusivo Não apoie 100% dos resultados acima, foram somente alguns anos de pesquisa em meus proprios servidores, mas não se aplica em tudo . Espero ter ajudado Assinatura removida por Comedinha (Bruno Carvalho).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.