Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Boa tarde pessoal, Estou trabalhando em um servidor a algum tempo, e finalmente acho que ele está pronto para ficar online. Tenho algumas duvidas sobre como hospeda-lo já que nunca fiz isso antes, então aqui vai... - Devo hospedar meu site junto com o servidor no mesmo host? - Pesquisei entre dedicado, VPS e Cloud, um cloud com boas configurações atende minhas expectativas? - Um Cloud com 8GB de RAM suporta um Global Full 10.53? - A empresa Server Core é boa? Alguém já utiliza o serviço deles? Aceito sugestões, dicas e afins, agradeço o apoio dês de já!
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Opa amigo, Minha sugestão, sou um dos desenvolvedores do OTpanel 1- Pega uma conta de hospedagem pro site e uma Cloud VPS pro game, assim problemas de ataque em um não prejudicam o outro. A empresa também poderá te ajudar melhor com regras específicas pra games e outras pra site. Se estiver começando pode rodar tudo na mesma máquina, sem problemas 2- Um Cloud VPS lá na Serversoft atende sim, pois tem HD SSD, CPU 3.7ghz e eles possuem sistema pra um cliente não interferir no outro, então é um servidor virtual dedicado 100% pra você sem interferência externa. Eu prefiro Cloud do que dedicado, pois dedicado é coisa do passado, demora pra migrar, se tiver falha de hardware tem que esperar. Cloud não, a empresa gerencia isso tudo pra você até backups 3- Uma Cloud de 8GB suporta sim, vai ter uma folga legal de 2GB dependendo dos acessos ao site. 4- Sugiro SERVERSOFT pois tem equipe especializada, exclusividade no OTpanel, melhor hardware (SSD e CPU 3.7ghz, concorrência oferece 2.0ghz isso é quase o dobro de players on-line no suporte pra você), blog com comunidade ativa, entregam em 60 segundos e no painel de controle você gerencia sua Cloud realtime, ou seja, reinicia, liga, formata, corrige rede, vê gráficos e tudo mais. Conversa com eles, http://www.serversoft.com.br/painel/submitticket.php?step=2&deptid=5
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor otservme Entrei no site e me interessei pelos serviços da empresa, o único problema é que meu servidor está compilado em um windows e a empresa só oferece cloud linux, sou leigo para sistemas operacionais open source, a empresa oferece alguma ajuda para poder subir meu servidor e compilar em linux?
Postado Março 3, 2015 10 anos Opa Biel, tudo bem? Essa é uma dúvida retórica de usuários e nossa equipe está trabalhando nisso, porém com a alta do dólar e a chave windows custando $20 (custo) pra gente, o preço das VPS windows, com todos os impostos, é bem mais alto que linux e aqui nos importamos com anti-pirataria por isso os preços são diferentes. Eu precisava saber sua versão corretamente pra te dizer como proceder com Linux, a idéia do OTpanel é que qualquer pessoa coloque um game on-line, mas pra cada game custom temos que compilar em linux (por questões de arquitetura do otserv) e depois o OTpanel gerencia pra você. Se puder, conversa comigo via PM pra eu te solicitar alguns dados e ver se consigo te recomendar linux.
Postado Março 7, 2015 10 anos Se quiser experimentar os serviços da Fortes Host, temos um preço acessível e suporte total na instalação de seu servidor http://www.tibiaking.com/forum/topic/52910-fortes-host-o-vps-mais-barato-do-brasil/ http://www.forteshost.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.