Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos sim no object builder e tb usei o item ediitor ja tentei fazer outro client no vapus mas da o mesmo erro quando tento abrir o client aparece Tibia Error Cannot open file 'C:/users/tibiano/desktop/pokemon/pokezot/tibia.dat'. ( Error Code 4 ) eu seguir esse tutorial : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33621-oldotc-aumentado-o-limite-de-sprites/ Mas vc ta usando OTClient ou Old?
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor eu to usando o OLD ot client e uma coisa que nunca consegui fazer e nao achei nenhum tutorial ensinando
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos eu to usando o OLD ot client e uma coisa que nunca consegui fazer e nao achei nenhum tutorial ensinando Old Client são suporta uma certa quantidade de sprites,acho que é 65,5mil e algumas coisa,se você colocar mais que isso usando versão extentida do dat e spr,realmente bug e da esse erro,só mudando para otclient., Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por Lyon (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.