Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Mais uma vez o prof dani salva o dia ai porem tem um tutorial se você quiser fazer tudo de novo: toma ai o que eu encontrei testei e funciona local i = { ["20:14"] = {nome = "The Demon Invasion", pos = {x=32369, y=32167, z=7}, monster = {"50 Demon", "1 The Imperor"}}, ["14:35"] = {nome = "The Massive Dragon Invasion", pos = {x=32368, y=32188, z=8}, monster = {"200 Dragon"}}, } function onThink(interval, lastExecution) hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = i[hours] if tb then doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " iníciou.") for _,x in pairs(tb.monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos) end end end return true end tag globalevents.xml <globalevent name="invasion" interval="60" event="script" value="invasion.lua"/> agora oque eu fiz é simples porem funciona function onThink(interval, lastExecution) local table = { {"Demon", {x = 164, y = 312, z = 7}}, {"Demon", {x = 164, y = 312, z = 7}}, {"Demon", {x = 164, y = 312, z = 7}} } for i = 1, #table do doSummonCreature(table[i][1], table[i][2]) end return true end se eu te ajudei mi ajude dando um like hsuashuahsuashua, quase, é pq quero por dia e hora.... mas tu ganhou REP. Exatamente, porém esse arquivo que vc colocou está no formato xml ou seja, se vc colocou isso aí dentro do arquivo invasao.lua é logico que não vai pegar, pois a sintaxe é diferente, ou seja, buga na hora de ler os códigos. Sacas? Acho que vc instalou errado esse sistema. É a única explicação... suhasuhaushaus, obrigado, tenta adapta pra dias. eu peguei aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/13540-mod-automatic-raids-dia-e-hora-marcada/ "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Solução Atah... Isso é um mod. Pra instalar ele faz assim: Vai na pasta data\mods e cria um arquivo chamado raids.xml Aí dentro dele vc coloca o script que vc passou. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Vai funcionar como eu quero? "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Vai funcionar do jeito que o cara fez... :v Testa ae. Se vc quiser alguma modificação, é só pedir. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.