Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ou tente esta solução minha para um membro do fórum com problema parecido.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/51922-ajuda-parte-do-script-n%C3%A3o-funciona-urgente/

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 12
  • Visualizações 820
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tenta assim :   local txt = { [1] = {"Baiak", {x = 160, y = 54, z = 7}}, [2] = {"Vip City", {x = 166, y = 50, z = 7}}, [3] = {"Welcome", {x = 158, y = 51, z = 4}}, [4] =

• Ou tente esta solução minha para um membro do fórum com problema parecido.   http://www.tibiaking.com/forum/topic/51922-ajuda-parte-do-script-n%C3%A3o-funciona-urgente/   Boa sorte.

• Clicando no botão gostei no post de quem você quiser dar rep... e melhor resposta no post que mais ajudou...     PS:   Se você quiser configurar mais, e estiver usando a do Shizuo,   use , 6 ,

Postado

Boa noite galera!!

Deu certo!!!

Obrigado a todosque me ajudaram!!

Como dou REP+ para vcs?

=)

Clicando no botão gostei no post de quem você quiser dar rep...

e melhor resposta no post que mais ajudou...

PS:

Se você quiser configurar mais, e estiver usando a do Shizuo,

use , 6 , 7 , 8 , e assim por diante..., e altere o segundo número do for pelo maior número da tabela dentro do [ ] 

[6] = {Coordenadasaqui},     

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo