Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Qual erro no console ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor Ele não da nenhum erro, os portais que ja estavam como falantes continuam, porem só o que eu quero adicionar nao esta indo! Alem dessa script tem algum outro lugar que eu tenha que alterar?
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Em 23/02/2015 em 09:44, wettocoelho disse: Ele não da nenhum erro, os portais que ja estavam como falantes continuam, porem só o que eu quero adicionar nao esta indo! Alem dessa script tem algum outro lugar que eu tenha que alterar? Você tem que desabilitar o outro... Esse é 100% funcional, e com cores aleatórias... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Ou então postar o outro para que possamos adaptá-lo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Solução Tenta assim : local txt = { [1] = {"Baiak", {x = 160, y = 54, z = 7}}, [2] = {"Vip City", {x = 166, y = 50, z = 7}}, [3] = {"Welcome", {x = 158, y = 51, z = 4}}, [4] = {"Trainers", {x = 158, y = 47, z = 7}}, [5] = {"Quest", {x = 167, y = 51, z = 7}}, } function onThink(interval, lastExecution) for i = 1, 5 do doSendAnimatedText(text[i][2], text[i][1], math.random(1, 255)) end return true end Editado Fevereiro 23, 2015 10 anos por Shizuo Silva (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.