Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Falando em termos de arquitetura, temos uma diferença enorme entre TFS 0.3, TFS 0.4 e TFS 1.0/1.1 Vamos lá: TFS 0.3.6/0.4: Versão estável, com falha de arquitetura onde só consegue rodar o game usando 1 CPU TFS 1.0/1.1: Essa versão foi baseada na TFS 0.2 e reescrita pelo mark no github com a comunidade. Essa versão consegue utilizar até 3x threads conseguindo usar até 2-3x CPUs, assim que esses games conseguem aguentar 1000+ on-line. Se você vai começar algo, ignore TODAS as features e foque no valor do CORE ENGINE, pois reescrever uma arquitetura não tem preço =) OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
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