Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Tem alguem logando um monte de account mananger e lagando totalmente o seu servidor ou até mesmo derrubando? Use essa talkaction para ter uma solução automatizada... Primeiro como o magebomb funciona: O jogador (malicioso) entra em seu servidor e com um script que loga varios acc mananger, mas pra ativar esse script(essa função do magebomb) Ele precisa digitar /login.. Então esse meu script faz o seguinte... Toda vez que alguem utilizar /login em seu servidor Terá um banimento de IP automatico, então ele não vai ficar toda hora digitando /login (pq precisa digitar varias vezes no magebomb) O ip dele será banido bem na hora (por duas horas que é configuravel aqui: doAddIpBanishment(getPlayerIp(cid), 2 * 2 * 60 * 60) ) Ele logará alguns account manangers que serão kickados logo após com a função: doRemoveCreature(cid) <talkaction words="/login" event="script" value="antimbTDDF1995.lua"/> -- Script feito por TDDF1995 function onSay(cid, words, param) doCreatureSay(cid, "Fui pego pelo TDDF1995! Esse OT é PERFEITO!", TALKTYPE_SAY, false, tid) doAddIpBanishment(getPlayerIp(cid), 2 * 2 * 60 * 60) doRemoveCreature(cid) return true end Editado Abril 8, 2015 10 anos por tddf1995 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Amigo, apenas acrescente uma informação fundamental ao tópico: não poderá existir nenhuma outra talkaction que utilize /login no server. E explique como faz pra instalar, pois tenho ctz que haverão pessoas que se engancharam na hora de instalar. Após adicionar isso, eu aprovarei seu tópico. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Março 7, 2015 10 anos Amigo, apenas acrescente uma informação fundamental ao tópico: não poderá existir nenhuma outra talkaction que utilize /login no server. E explique como faz pra instalar, pois tenho ctz que haverão pessoas que se engancharam na hora de instalar. Após adicionar isso, eu aprovarei seu tópico. Não acredito que necessite disso, apesar que é bem instável caso alguém digite /commands e veja que existe o /login... Eu por exemplo iria tentar experimentar... @Aprovado. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 30, 2015 10 anos Vou testar e ja Edito Se é funcional ou ñ, aparetemente é mt bom !! EDIT Continuo logando os Account mananger , nao sei pq aki logou so poucos accounts Editado Março 30, 2015 10 anos por iErrorzz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.