Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Olá amigo estou precisando de um Scripter creio que podemos falar que é simples mas pra mim não kkkk bom vamos lá precisa mente quero para usar na areá de Trainer's ao entrar no Teleporte Quando nascer na areá de Trainer's receber uma mensagem de boas vindas mas só pela primeira vez que entrar dês de já agradeço. Estou usando Global 10.53 TFS 1.0 Valendo REP ><
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Solução function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tb = { msg = "XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX", storage = 78946, pos = {x= x, y= y, z= z}, } local player = Player(cid) if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, tb.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) if player:getStorageValue(tb.storage) < 1 then player:sendTextMessage(19, tb.msg) player:setStorageValue(tb.storage, 1) end end return true end Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por Shizuo Silva (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tb = { msg = "XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX", storage = 78946, pos = {x= x, y= y, z= z}, } local player = Player(cid) if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, tb.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) if player:getStorageValue(tb.storage) < 1 then player:sendTextMessage(19, tb.msg) player:setStorageValue(tb.storage, 1) end end return true end Qual seria a tag para adicionar no XML ? em qual pasta preciso colocar ?
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos <movevent event="StepIn" actionid="ACTIONID" script="ARQUIVO.lua" /> Lembre-se tem que colocar o mesmo action id no teleport pelo rme. Ps : movements.XML Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por Shizuo Silva (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.