Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Bem simples, mas parecido com globa, isso é bom que quanto maior o level do jogador mais ele vai gastar na bless, o dinheiro fica com mais valor e ajuda os novatos <talkaction words="!bless;/bless;!buybless;/buybless" event="script" value="buybless.lua"/> buybless.lua --by tddf1995 local valor = getPlayerLevel(cid) * 2000 -- Onde está 2000 edite para o valor que você quiser, é LEVEL do jogador X valor function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, valor) == TRUE and not getPlayerBlessing(cid,1) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doCreatureSay(cid, "BLESS: Você está protegido!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "Você não tem dinheiro suficiente ou já tem a bless", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Belo script! Seu tutorial foi aprovado, você recebeu um ponto de reputação e o tópico será movido para a área correta. Esperamos mais conteúdos como este. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.