Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Boa tarde galera!! gostaria de ajuda refente a como diminuir o dano da sd no meu ot, pois os mages estão tirando de 1k a 2k na sd! Como arrumo isso?? Grato desde ja!
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Opa você vai na pasta spells/scripts/attack e procura o arquivo chamando sudden death, só modificar o ataque o do meu otserver esta assim caso não saiba mexer local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -100, -1, -100, 7, 7, 8, 8) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Ajudei ? + rep ai
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor Quanto de dano os players do seu ot tira aproximadamente de player e dos monstros? Opa você vai na pasta spells/scripts/attack e procura o arquivo chamando sudden death, só modificar o ataque o do meu otserver esta assim caso não saiba mexer local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -100, -1, -100, 7, 7, 8, 8) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Ajudei ? + rep ai Obrigado Fantomdruid....agora ficou daora e bem equilibrado as vocações!! Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.