Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor Crie um arquivo em 'data/actions/scripts' chamado 'trocavocacao.lua' e coloque o script do @Shizuo Silva; Agora abra o arquivo 'actions.xml', na pasta 'data/actions' e adicione a seguinte tag; <action itemid="0000" event="script" value="trocavocacao.lua"/> Edite o numero que esta em vermelho para o id do item que dará a vocação. cara n ta indo eu cliko acontece nada mano af Pode me ajudar Por Favor ? Eu peguei um iten q é Existente pode ?
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos você configurou isso ? local config = { vocation_name = "Madara", -- NOME DA VOCAÇÃO voc = xxx, -- ID DA VOCAÇÃO storage = 79846, }
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor você configurou isso ? local config = { vocation_name = "Madara", -- NOME DA VOCAÇÃO voc = xxx, -- ID DA VOCAÇÃO storage = 79846, } Sim cara coloquei a vocação do madara mas n foi Aconteçe nada quando eu cliko no iten, Cara eu peguei um item qualquer do jogo q existia e coloquei o ID dele Tem algum Poblema ?
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Sim cara coloquei a vocação do madara mas n foi Aconteçe nada quando eu cliko no iten, Cara eu peguei um item qualquer do jogo q existia e coloquei o ID dele Tem algum Poblema ? Mostra com você configurou , e que erro da no console. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.