Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Olá galerinha do TK, gostaria de pedir uma força... estou utilizando o tfs 0.4 rev 3777 vs 1.0.6 no meu servidor só que começei a ter uns probleminhas, não ta mais surtindo efeito no comando /reload para alguns itens da minha pasta data... como por exemplo (actions, creaturescript, movemeents, config, xml, etc.), antes de eu mudar o tfs tava dando reload normal em tudo mais ai alguns componentes do meu servidor começaram a bugar o meu distro antigo e tive que muda-lo, esse que to usando to achando até estável e tal não possui erros complexos, mais este está me deixando encabulado e não sei mexer com compilação... alguem porfavor me dá uma força ae! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Essa versão é a do Luanluciano?Porque eu uso ela e funciona os comandos de reloads...tipo reload em npc,creatures,tudo normal.
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor rapaz é do luanluciano sim e o reload em npc ta funcionando normal, mais nas actions/xml/config não ta funfando! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.