Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Olá amigos estou com um grande probleminha kkkk nas sources antigas simples mente tem o arquivinho chamado autogen.sh mas nas novas sources não estou achando este arquivo como faço para copilar elas ? estou utilizando as sources com cast do Mitsuig Valendo REP >< Solução $ sudo apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev $ cd (pasta das sources) $ mkdir build && cd build $ cmake .. $ make
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Não entendi muito bem amigo, Você está pedindo ajuda ou tentando ajudar quem está com o problema? Pois na primeira parte você diz estar com um problema, na outra você coloca a solução. wtf¿ Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor Pedi ajuda ai em quanto não me respondia fui pesquisando e achei a solução e resolvi postar como conseguir copilar '-
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos vc compilo para windows ?? ou linux?? se for para windows pode me passar ? to tendo problemas serio para compilar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.