Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Saudações Tibianos, Alguém já se deparou com esse bug? Saberia me dizer onde foi que eu errei? Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Ta dando erro ao criar o item 2589 numa posição inválida. (00000/00000/000)
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor Sim sim.. Mas não consigo abrir o RME na posição 0 0 0, levando em conta que 0 é o último andar de baixo pra cima. Quando vou pro andar 0 a primeira posição que me aparece no canto superior esquerdo é a x = 7 y = 7 z = 0. Não sei como vou tirar esse item que está tentando criar :/ Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Vai na opção "Find Item" do RME e procura pelo ID 2589 Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor Solução Desculpe Reviver o tópico, eu estava navegando pelos meus conteúdos e lembrei que esqueci de postar a resolução do problema. Sugiro que sempre tenha um backup da sua schema.sql salvo. Também é recomendável que ela esteja crua (sem players, accounts ou outras linhas adicionadas). Drope sua tabela e importe-a novamente que o problema estará resolvido. Obrigado a todos que de alguma forma tentou me ajudar Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.