Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Olá, vim através deste, fazer um pedido de Patrocínio VPS, pois estou com um projeto pronto em mãos, mas sem verba para iniciá-lo. Se alguém se interessar e quiser/puder ajudar, entrar em contato com Dorigo através de: Email: [email protected] Skype: luizfdorigo OBS. Mais informações sobre o projeto/pedido via contatos acima.Att. Dorigo A.W.S NNGs Team Criador, Desenvolvedor, Administrador.
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Tenho um linux na ss , que ta parado... 1gb... Se quiser... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor Tenho um linux na ss , que ta parado... 1gb... Se quiser... Olá Caronte, bom, eu agradeço, mas para o que tenho aqui, acho q n serviria. Projeto Servidor Global FULL 8.6 + Site; Com media de 100 players na inauguração (mínimo). Dorigo A.W.S NNGs Team Criador, Desenvolvedor, Administrador.
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos 100 player na inauguração ?? ... acho q n é assim tão rápido, qualquer coisa era só dar upgrade, e serve pra 100 players... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor @UP! @UP! @UP! @UP! @UP! Criador, Desenvolvedor, Administrador.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.