Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Bom galera, a pedido do DavyziinC, fiz essa animação simples que, quando o player adquire vip, pisca em vermelho a palavra 'VIP', como na imagem abaixo Primeiro crie um arquivo em 'data/creaturescripts', chamado 'vipanimation.lua', e coloque o seguinte código; time = 2 -- intervalo entre cada animação time = time*1000 function onLogin(cid) piscaVip(cid) registerCreatureEvent(cid, "pisca") return 1 end ----------------------PISCA---------------------- function piscaVip(cid) if (getPlayerPremiumDays(cid)) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),'VIP' , 180) addEvent(piscaVip,time,cid) end return 1 end Agora, no arquivo 'creaturescripts.xml', encontrado em 'data/creaturescripts', adicione a seguinte tag; <event type="login" name="pisca" script="DuelSystem/vipanimation.lua"/> *Obs.; Esse script usa como referencia o Sistema de Vip Premium 8576-moveevent-premium-tile19830-action-premium-system Para adapta-lo ao seu sistema de vip, basta colocar a verificaçao da storage referente a ele. Nessa linha; if (getPlayerPremiumDays(cid)) then altere para; local timenow = os.time() local storage = 0000 -- Storage da sua vip if (math.floor(getPlayerStorageValue(cid, storage) - timenow)>0) then [EDIT] Vish, agora q vi, já postaram sobre isso... 42006-creaturescript-vip-effects Editado Fevereiro 24, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Diretor já pensou 200 há 300 vip piscando ? boa iniciativa... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor David não ta faltando no login do creaturescripts não? Nao... time = 2 -- intervalo entre cada animação time = time*1000 function onLogin(cid) piscaVip(cid) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Scripting → CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.