Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Como falei no comentário do luan expondo o extreme br AAC que ele diz ser feito por ele que estava me cobrando 50 reais Oque acho um absurdo eu fiz o meu e queriam que avaliasse

Não dá pra mim postar fotos porque tô no celular mais vou deixar o link para verem como é

Http://www.thera-global.tk

Obrigado!

Obs: não fiz de querer copiar só sou contra o comércio onde estou vendo vários servidores onde o adm não sabem trocar uma data de evento ou algo do tipo e isso não é justo quem ter dinheiro(ser fininho de mamãe) ter servidores de sucesso e quem ter sonho não poder por falta de acessibilidade em algumas coisas por terem pessoas que pagam e antes que eu acabe eu queria falar que gosto muito dos trabalhos do Vitor raful mais agora odeio ele por ele comentar um tópico querendo que a pessoa pague pra ele instala o gesior em uma vps e o servidor em outra onde é só criar um usuário liberando acesso com o ip da maquina externa para poder ter conexão mysql e passar uma falsa config lua e os xmls para dentro do gesior como fasso no meu e só isso partiu contra o comércio ilegal porque nem permissões para servidor alternativo nos temos!

Desculpem qualquer coisa!

Nova versão disponiblizada para henrique hservers

Baiakice.com

Editado por matheusbrito180 (veja o histórico de edições)

• Respostas 18
  • Visualizações 905
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Luciano, sei que você teve um esforço e trabalho pra fazer seu website, mas acho injusto você querer vender um site com sql injection ou algo parecido, posso provar pois tenho um amigo que conseguiu s

Postado

Amigo, o comercio no fórum é ilegal, fora daqui é outra coisa! Não acho legal você vim aqui falar mal de mim de coisas de fora. Eu nunca nem citei nada relacionado a comercio aqui, porque você teria o direito de falar algo?

Agora, sobre o AAC, se você postasse normalmente eu irei dizer que esta muito bom, isso e aquilo, agora já que você postou no meu showoff dizendo: "fiz no intuito de mostrar que ninguém é melhor que ninguém é tenho certeza que ficou melhor", cara, realmente, só posso rir, ksopakposa, alias, é melhor só rir, spkoakpspoas.

Se alguém que já usou o meu site, poderia responder no meu lugar, porque eu não posso.

aaa, e dá uma olhada AQUI
é o seu conteúdo no fórum, tirando tópicos da área de suporte, que é onde você pede ajuda, você não tem praticamente nada, então veja bem antes de me chamar de mercenário!

Postado
  • Autor

bom como regras aqui e exposições de projetos eu postei o meu !

Contanto a sua opiniao sobre mim que extraio conteudo ou pesso explicaçoes sim, ninguem nasceu sabendo e hoje todos os topicos de ajuda que postei eu mesmo sei resolver .

Agradeço muito ao TK , tudo aprendi aqui e no tibiaking, demais duvidas deixe me saber.

Edit: poderia cobrar pelo website sim mais nao um absurdo, nao sendo o teu caso mais ja vi global full + site seu tudo e traido do tk por 350 reais.

Edit2: esta melhor porque na verdade só é uma layout com botoes do bootstrap, creio que o gesior.pl fez um web mais eficiente que o extreme br

Postado
  • Autor

Creio que esteja querendo falar sobre anti injections e funçoes do aac, creio que o gesior.pl faz trabalhos melhores que os teu ok ? (Sem ofenças)

E se for querer falar que seu design e melhor é so botar do lado ou trabalhar pela logica twifysoft team da otland com toda certeza trabalha melhor.

Sem nada mais a declarar

Foi mais de 2 meses no web, tendo loginbox para quando um player logar ter outras funçoes

Sem delongas irmao, do fiquei revoltado de tu querer cobrar por conteudo pego por view-source

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo