Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos function chkMonsterExists(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<monster name="'..name:lower()..'" file="(.-)"/>') file:close() local data = io.open('data/monster/'..(arquivo or ''),'r') if not data then return false end data:close() return true end Essa função verifica se existe o monstro ou não (verifica não apenas se existe a tag no monsters.xml, mas se o arquivo xml do monstro existe de fato) Voce só poderá usá-la se a criação do personagem for através do account manager, se for por site tem que fazer um script em php. Editado Fevereiro 26, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos O mais correto é ser feito em php, creio que não seja tão difícil, posta o seu accountmanagement.php pra eu tentar fazer.
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos o sistema deve ser feito em c++ caso use Account Manager, ou em php caso use mysql (18) 98134-9991 [email protected]
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Boas pessoal, estou precisando de um script que torne impossível a criação de um char com nickname de um monstro; Exemplo: um player chamado Demon, Dragon Lord, Deer e etc... Eu pesquisei aqui no fórum mas só achei um jeito de fazer isso mas teria que listar cada um dos monstros, o que seria nada prático. Grato desde já A versão do meu servidor é 10.53 Mostra o tópico. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.