Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
function chkMonsterExists(name)
	local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r')
	local arquivo = file:read(-1):lower():match('<monster name="'..name:lower()..'" file="(.-)"/>')
	file:close()
	local data = io.open('data/monster/'..(arquivo or ''),'r')
	if not data then
		return false
	end
	data:close()
	return true
end

Essa função verifica se existe o monstro ou não (verifica não apenas se existe a tag no monsters.xml, mas se o arquivo xml do monstro existe de fato)

Voce só poderá usá-la se a criação do personagem for através do account manager, se for por site tem que fazer um script em php. 

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Postado

Boas pessoal, estou precisando de um script que torne impossível a criação de um char com nickname de um monstro; Exemplo: um player chamado Demon, Dragon Lord, Deer e etc...

Eu pesquisei aqui no fórum mas só achei um jeito de fazer isso mas teria que listar cada um dos monstros, o que seria nada prático.

Grato desde já :)

A versão do meu servidor é 10.53

Mostra o tópico.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo