Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor Obrigado a todos pela ajuda, e desculpa ter feito o tópico na área errada; O server tem site, ainda tenho que postar o accountmanagement.php? eu quero que o player não possa usar o nome de nenhum monstro até a versão 10.53 como seu nickname, portanto a lista do CaioM está faltando vários :/ é até estranho não ter esse meu pedido já resolvido aqui no fórum, uma vez que, para mim, isto deveria já vir em todo servidor...
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Obrigado a todos pela ajuda, e desculpa ter feito o tópico na área errada; O server tem site, ainda tenho que postar o accountmanagement.php? eu quero que o player não possa usar o nome de nenhum monstro até a versão 10.53 como seu nickname, portanto a lista do CaioM está faltando vários :/ é até estranho não ter esse meu pedido já resolvido aqui no fórum, uma vez que, para mim, isto deveria já vir em todo servidor... Esse problema é no utevo res ina ? porque se for, dá para editar na spell, e é muito mais fácil... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor você entedeu errado mano, eu quero que quando alguem vá criar um char através do site do meu server ele (esse alguem) não possa usar o mesmo nome de criaturas, exemplo: um druid chamado Demon Skeleton...
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Eu entendi sim, mas que problema isso está te causando? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.