Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Já dei o rep+ se eu não conseguir fazer o download te aviso ai tu posta pra min no 4shared blz? Ok, amigo. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Olha bota no 4shared pra mim mega ta osso Editado Fevereiro 25, 2015 10 anos por SkyFrozer (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Solução Olha bota no 4shared pra mim mega ta osso Pronto: MEGA e 4Shared Não esqueça de colocar como melhor resposta. Editado Fevereiro 25, 2015 10 anos por GabrielSapient (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Como bota resolvido?? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Depois de da rep no Posto aperta melhor resposta que fica perto, a moderação que coloca Resolvido. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.