Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Bom acabei de adicionar a sprite da bike do otpokemon no meu server pelo Objectivo Builder... Porem lá nao aparece o id de itens que eu saiba só aparece id de sprite... Tem algum programa que VC cria id pra itens??? Ou quando eu importo um item feito cria já um id pra ele.? Bom quem me ajudar dou 2 rep + Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Solução Este é um post popular. O nome do programa e Item Editor 0.3.2, download: https://www.dropbox.com/s/njddubj0a3g796z/ItemEditor.exe?dl=0 Você abre seu item.otb na pasta Items de seu servidor, e sua sprites e data nesse programa, lembre-se de deixar tibia.spr, e tibia.dat como o nome, dentro de uma pasta. Client ID no Item editor vai ser o id no Object Builder ou seja a sprite, já o Server ID vai ser o novo id que vc vai usar em Scripts e no jogo. Lembre-se que isso só se faz com itens se for uma outfit você vai pegar o próprio ID dela do object builder. Para criar novos items e só apertar Ctrl + I e colocar no Client id o id do do Object Builder, e apertar Ctrl + R para carregar suas propriedades. Se quiser colocar esse item no Mapa, e só copiar o arquivo item.otb e substituir na pasta do RME, data>854. O item estarar a RAW Pallete, em Others, no final. Editado Fevereiro 25, 2015 10 anos por GabrielSapient (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor N entendi direito fala de uma forma como se tivesse criando um tópico pfv se funcionar dou Rep+ Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos N entendi direito fala de uma forma como se tivesse criando um tópico pfv se funcionar dou Rep+ Tente ler com mais calma e atenção separei fase por fase certinho, meu colega que não sabia conseguiu entender fácil, aqui algumas imagens para ver se ajuda: Editado Fevereiro 25, 2015 10 anos por GabrielSapient (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.