Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de tentar esclarecer algumas de minhas pequenas dúvidas e espero poder contar com a ajuda de vocês.

Vou primeiro descrever o que estou tentando fazer para ficar mais fácil de entender:

Começarei tentando editar outfits que não estão em uso pelo servidor usado para fazer esses testes.

Escolhi uma delas , e pelo objectBuilder , parecia ser somente um dos lados da Outfit   (escolhi a versão MALE : 1497)

a)EgAmtk3.png

b)tv3n7lS.png

Depois de exporta-la , ao abrir , veio da seguinte forma:

SMUXw2r.png

WE2oQu5.png

Ai veio a seguinte dúvida: Ué vieram todos os lados juntos ? posso editar cada lado mesmo todos eles estando juntos , ou tenho que recortar cada lado e edita-lo individualmente e depois uni-los novamente ? (nem sei se é possível fazer isso)

Sei que parece/é   uma dúvida estúpida/esquisita , mas caso alguém possa esclarecer isso , poderei continuar tentando dar meu 1° passo.

Sei que alguns vão recomendar ler ou olhar alguns tutoriais sobre spriting , mas eu prefiro começar com algo na prática e depois voltar a ver esse lado da teoria pra tentar melhorar o lado da prática.

Bem acho que é isso por enquanto.

HHT0ngq.png UQdzI8p.png  :facepalm:
   :blush:

Editado por Born Retarded (veja o histórico de edições)

Resolvido por Erimyth

Ir para solução
Postado
  • Administrador
  • Solução

no caso você exportou ela pelo objecbuilde ele saiu inteira mais na hora de importar você vai ter que importar lado por lado usando as imagem.png

@edit

lembrando que cada imagem tem que ter 32x32Pixel para fazer uma imagem maior é só você criá-la e depois dividila em 32x32 e juntalas no editor

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

no caso você exportou ela pelo objecbuilde ele saiu inteira mais na hora de importar você vai ter que importar lado por lado usando as imagem.png

@edit

lembrando que cada imagem tem que ter 32x32Pixel para fazer uma imagem maior é só você criá-la e depois dividila em 32x32 e juntalas no editor

Entendi

Editado por Born Retarded (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo