Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Gostaria de tentar esclarecer algumas de minhas pequenas dúvidas e espero poder contar com a ajuda de vocês.Vou primeiro descrever o que estou tentando fazer para ficar mais fácil de entender:1° Começarei tentando editar outfits que não estão em uso pelo servidor usado para fazer esses testes.Escolhi uma delas , e pelo objectBuilder , parecia ser somente um dos lados da Outfit (escolhi a versão MALE : 1497) a) b)Depois de exporta-la , ao abrir , veio da seguinte forma:Ai veio a seguinte dúvida: Ué vieram todos os lados juntos ? posso editar cada lado mesmo todos eles estando juntos , ou tenho que recortar cada lado e edita-lo individualmente e depois uni-los novamente ? (nem sei se é possível fazer isso)Sei que parece/é uma dúvida estúpida/esquisita , mas caso alguém possa esclarecer isso , poderei continuar tentando dar meu 1° passo.Sei que alguns vão recomendar ler ou olhar alguns tutoriais sobre spriting , mas eu prefiro começar com algo na prática e depois voltar a ver esse lado da teoria pra tentar melhorar o lado da prática.Bem acho que é isso por enquanto. Editado Fevereiro 26, 2015 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Administrador Solução no caso você exportou ela pelo objecbuilde ele saiu inteira mais na hora de importar você vai ter que importar lado por lado usando as imagem.png @edit lembrando que cada imagem tem que ter 32x32Pixel para fazer uma imagem maior é só você criá-la e depois dividila em 32x32 e juntalas no editor Editado Fevereiro 25, 2015 10 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor no caso você exportou ela pelo objecbuilde ele saiu inteira mais na hora de importar você vai ter que importar lado por lado usando as imagem.png @edit lembrando que cada imagem tem que ter 32x32Pixel para fazer uma imagem maior é só você criá-la e depois dividila em 32x32 e juntalas no editor Entendi Editado Fevereiro 26, 2015 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.