Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Eai galerinha do TK!! Tipo eu abro o RME ai qnd eu boto algum pokemon q existe no meu poketibia e vou ver ele n ta la! Alguns Prints do meu problema! ta ai eu botando os poke pelo RME E ai eu la no exato lugar Rep+ pra quem me ajudar!
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Administrador primeiro de baixo de place creature tem place spawn ali é o lugar onde você quer por o spawn do seu pokemon ao clicar ali você vai ver um grande quadrado onde sera o spawn,se não estiver vendo o quadrado a perto o botão S do seu teclado. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Administrador veja se tem algum erro no seu distro quando você abre relacionado a spawn TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Faz assim, clica em File ali em cima nas Opções, Depois clique em Import, Depois em Import Monster/NPC e import o arquivo .xml do monster que você deseja. Lembrando que nao é pra importar o arquivo monster.xml e sim, o arquivo do monster.. Exemplo: Você quer colocar um Zekrom, você tem que procurar o arquivo Zekrom.xml e importar. Após isso procure novamente, e provavelmente estará lá. Ja aconteceu comigo uma vez, eu resolvi deste jeito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.