Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Bom tenho um pedido a vocês que são fera... Queria um Sistema de Addon de Pokemon que funciona da seguinte maneira. Ao eu ter um item e usalo no pokemon ele ganha uma Ouffit diferente que muda tbm quando usa fly ou ride nele Bom acho que e um sistema básico para Scripter. Á quem me ajudar dou 2 Rep + Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Amigo addon system e complicado, você vai ter que mexer em muitos arquivos, recomendo que baixe uma base que tenha addon system, como a Centurion. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Autor N cara relaxa só quero a script . já tenho as oufits dos pokemon com addon e já tenho item que quero fazer de addon se puder me ajudar agradeço! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Não tenho o script, além de não ser só 1, você também vai ter que mexer em outros scripts como Surf, Fly e Ride, por exemplo. Não sei como fazer, por isso recomendo que use ou veja direitinho no Servidor Centurion. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor Cent urion não pega o sistema de addon xD Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.