Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Olá galera meu otserv toda noite quando dá 23:00 ele fecha sozinho. aparece uma msg server shutdown- Já rodei no config lua e não acho essa configuração pra mudar essa hora. Alguém pode me ajudar? A versão é 10.53 rodando em unbutu se n me engano o distro é tfs 1.0
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Solução Olá galera meu otserv toda noite quando dá 23:00 ele fecha sozinho. aparece uma msg server shutdown- Já rodei no config lua e não acho essa configuração pra mudar essa hora. Alguém pode me ajudar? A versão é 10.53 rodando em unbutu se n me engano o distro é tfs 1.0 Se no config.lua não resolveu. Verifique no globalevents se tem script configurado pra isso.
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Autor Se no config.lua não resolveu. Verifique no globalevents se tem script configurado pra isso. Olá amigo obrigado por responder Achei o script no global events. Nome: serversave.lua. Pode me ajudar a mudar a hora? vou postá-lo local shutdownAtServerSave = false local cleanMapAtServerSave = false local function serverSave() if shutdownAtServerSave then Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN) else Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end if cleanMapAtServerSave then cleanMap() end saveServer() end local function secondServerSaveWarning() broadcastMessage("Server is saving game in one minute. Please go to a safe place.", MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(serverSave, 60000) end local function firstServerSaveWarning() broadcastMessage("Server is saving game in 3 minutes. Please go to a safe place.", MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(secondServerSaveWarning, 120000) end function onTime(interval) broadcastMessage("Server is saving game in 5 minutes. Please go to a safe place.", MESSAGE_STATUS_WARNING) Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP) addEvent(firstServerSaveWarning, 120000) return not shutdownAtServerSave end Perdão acabei encontrando no Global events msm que chama o script <globalevent name="globalSave" time="04:55" script="others/serverSave.lua"/> Obrigado amigo! Rep+ Editado Fevereiro 26, 2015 10 anos por maxmrs (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.