Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Estou tentando procurar um determinado item do servidor no DatEditor e no ObjectBuilder , e em seu suposto Id , está outra coisa , ou o campo está em branco. Qual o problema ? Alguém saberia dizer ? Seguem imagens abaixo: A de 12766 no ObjetcBuild nem aparece, só vai até 12110. Editado Fevereiro 26, 2015 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Pelo que eu sei, Object Builder é somente para ver as sprites.. Para ver os itens, é preciso do ItemEditor, que você pode encontrar na sessão de download aqui no TK
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Autor Pelo que eu sei, Object Builder é somente para ver as sprites.. Para ver os itens, é preciso do ItemEditor, que você pode encontrar na sessão de download aqui no TK Então FelipeWikky , o que estou querendo é editar estes itens , como existem alguns outros contidos na lista , achei que estes deveriam estar tambem para que eu pudesse exportá-los para editar. up Editado Fevereiro 28, 2015 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.