Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, galera, tudo tranquilo?

Sou novo aqui no fórum e não manjo ABESSOLUTAMIENTE NADA de bot e coisas relacionadas. Tenho uma tarefa meio complicada pra absorver o enorme conteúdo do fórum pra enfim me sentir confiante sobre o uso de bot.   :traning:

Minha dúvida neste tópico é a seguinte: se eu usar bot numa conta diferente (e continuar jogando na main account, só que sem usar bot), a Cip pode banir minhas duas contas só por serem do mesmo IP?   :thinking:

Sei que a questão pode parecer meio sem nexo, mas eu ouvi boatos sobre isso e então resolvi buscar opinião de quem tem bagagem no assunto. Alguém pode me ajudar a deixar certos medos e preconceitos de lado?   :)

Postado

Cara, a CIPSOFT ja se pronunciou algumas vezes sobre isso, e não, eles não se baseiam em IP`s, afinal, muita gente que usa bot usa o tibiatunnel, e muita gente que não usa também.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Administrador

Cara, a CIPSOFT ja se pronunciou algumas vezes sobre isso, e não, eles não se baseiam em IP`s, afinal, muita gente que usa bot usa o tibiatunnel, e muita gente que não usa também.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Postado

@underewarr, amigo, evite flood. Vc não precisa fazer um post apenas citando o que já foi dito por outro usuário.

Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

2.4 - Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

É, faz sentido mesmo. Valeu, cara!   :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo