Postado Março 3, 2015 10 anos Em 03/03/2015 em 19:16, ScythePhantom disse: Hum... então... desisto da ideia? Não amigo, você já está com quase tudo feito, só falta a parte do script, quando eu chegar em casa te dou um help melhor. É que agora estou no serviço. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 3, 2015 10 anos Autor Em 03/03/2015 em 19:19, Bruno Minervino disse: Não amigo, você já está com quase tudo feito, só falta a parte do script, quando eu chegar em casa te dou um help melhor. É que agora estou no serviço. Opa, muito obrigado, amigo. Bom serviço.
Postado Março 3, 2015 10 anos Se ele não fizer, eu faço... é que agora estou bem ocupado também com serviços pendentes. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 3, 2015 10 anos Autor Em 03/03/2015 em 19:23, Adriano SwaTT disse: Se ele não fizer, eu faço... é que agora estou bem ocupado também com serviços pendentes. Sem problemas, amigo. Muito obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.