Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Bom eu fiz tudo igual a o do tópico de Natanael Beckman:http://www.tibiaking.com/forum/topic/43186-gesior-pagseguro-automático-100-funcional/ mais quando vou compra os pontos pelo sait da um erro de email no formato incorreto auguem poderia me ajudar. Esta ai um print de como fica.
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Administrador em seu config.php veja se o seu email e o token estao corretos. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor Solução Já olhei esta tudo certo. #PAGSEGURO SISTEMA AUTOMATICO $config['pagseguro']['email'] = 'lumiaotglobal@gmail.com'; //E-mail da sua conta PagSeguro $config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Premium Points'; //Identificação do Pontos $config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; //100 = R$ 1,00 - 250 = R$ 2,50 @edit Eu consegui arruma o erro com outro scrip mais so que agora esta indo pra conta do pagseguro errada não esta indo para a minha eu encontrei a onde estava o email desse cara e mudei para o meu e o token mais ainda cotinua indo para a dele @edit Consegui ajeita era o email que eu tava colocando errado. Editado Fevereiro 27, 2015 10 anos por matheuskc (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.