Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Pessoal Alguem Pode Me Ajudar Por Favor ? Vou explicar Oks. Eu Tenho Um Site ( Modern Acc... Não é Gesior Oks ) Então O meu site esta Pronto Mas qual vai ser o Link Q eu Mando Para As pessoas Entrarem No Meu Site ? As pessoas Fala q éip seilá Alguma coisa assim Mas Qual Ip ? Onde eu pego esse Ip ? Seilá Acho q é isso... Resumindo: Qual o link que eu mando para as pessoas entrarem No Meu Site ??? Por Favor Me Ajudem Nao esquecerei Do Rep +++ Vlww
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor o link vai ser oq vc cadastro no no-ip que é o ip do seu servidor Ei Cara O Meu servidor é VIA Hamachi Como eu faço Por Favor Me responde Ae Obrg ? Eu Uso o localhost Para ENTRAR NO SITE MAS E AS PESSOAS VÃO USAR QUAL Nome ou ip seilá ? Ops exemplo: ipdoserver. uq ? Qual o Url Me EXPLICA Por favor amigo Obrg Editado Fevereiro 27, 2015 10 anos por David Otserver (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor Manda pra elas o Ip do seu servidor, ou o Ip do seu hamachi. A tendi Mano vlwww cara tu é 10 Ganhou Rep ++ Isso n é dinheiro mas espero q te ajude Vlw Cara O IP do meu hamachi é 25.127.185.156 Então esse é o site Né que eu envio pras pessoas ? Ops ele ainda ta em contrução Editado Fevereiro 27, 2015 10 anos por David Otserver (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.