Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos N tem como fazer site com cadastro com o hamachi ok e libera a porta do xampp se n vai dar erro
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos A tendi Mano vlwww cara tu é 10 Ganhou Rep ++ Isso n é dinheiro mas espero q te ajude Vlw Cara O IP do meu hamachi é 25.127.185.156 Então esse é o site Né que eu envio pras pessoas ? Ops ele ainda ta em contrução Sim vey, Se vc tiver com o xampp , As portas tudo aberto tudo certinho é so mandar o ip do hamachi Clica em Gostei Editado Fevereiro 27, 2015 10 anos por iErrorzz (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor Sim vey, Se vc tiver com o xampp , As portas tudo aberto tudo certinho é so mandar o ip do hamachi Clica em Gostei Ata Mano Vlw, Tinha desanimado porq ele falou q nao dava para criar site com Hamachi kk mas bzl, Vlw ganhou Mais Um Gostei Me responde Só mais uma coisa Por Favor... Qual Portas tem q tar aberta ? 7171 7172 estão abertas Já é só essas ou tem outras ?
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Ata Mano Vlw, Tinha desanimado porq ele falou q nao dava para criar site com Hamachi kk mas bzl, Vlw ganhou Mais Um Gostei Me responde Só mais uma coisa Por Favor... Qual Portas tem q tar aberta ? 7171 7172 estão abertas Já é só essas ou tem outras ? Porta padrão do Xampp é port 80 mas vo falar so +1 n tem como fazer com o hamachi ele so quer ganhar rep
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Porta padrão do Xampp é port 80 mas vo falar so +1 n tem como fazer com o hamachi ele so quer ganhar rep Tem sim mano vc ja tento? e eu nen to ganhando rep o mlk n deu rep nenhuma ves
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.