Ir para conteúdo

Sistema de Pagamento Modernacc com gravura de pagamentos em bloco de notas

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Diretor

não, se não teria que por no data base uns comando mysql pra prosseguir na entrega dos pontos tá na cara né gente kkk isso é pra ajudar o players na compra pra ficar mais fácil...e mais seguro!

em vez de vc ficar indo na data base na conta do players, vc pode por uns 1000 pontos na conta do adm e liberar o acesso dele no site e assim entregando os pontos pelo nome, em vez de ficar indo no mysql a fazendo leg kkk

e pra mim facilitar ainda mais eu fiz isso http://hpobrasil.com/pt/index.php/p/v/pag

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 9
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Victor Fasano Raful evite ficar comentando este tipo de coisa bro, basta reportar e aguardar um membro da equipe para alertar o criador do tópico, se não por consequência desse comentário o próprio c

Postado

Tópico será reportado por conter um titulo sendo que o conteúdo é totalmente controverso.

Este sistema basicamente lhe poupa de entrar no site do pagseguro, criando um bloco de notas com as informações do pagamento, sabendo-se que este bloco de notas é de fácil acesso de outros jogadores que tem acesso ao site. UMA de pessoa de má indole pode muito bem fazer má uso dessa ferramenta.

Topico reportado

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Postado
  • Autor
  • Diretor

oushi cara se bebeu ?

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

@Victor Fasano Raful evite ficar comentando este tipo de coisa bro, basta reportar e aguardar um membro da equipe para alertar o criador do tópico, se não por consequência desse comentário o próprio criador pode se sentir ofendido ou algo do tipo e vir a comentar o que comentou e causando flood sem necessidade no tópico. Agradeço!

@alexxxxxxx preste mais atenção quanto a cometer flood's amigo, já é a segunda vez e quanto ao título do tópico, tente criar um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo