Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Aviso Não se assustei com O tamanho da pergunta é porq tou explicando mas é facil de resolver só que eu n sei kk Pessoal Vou explicar Oks é tipo assim Olhá.... Eu tenho Site (Modern Acc) Ok Ele esta pronto Tudo certo Ok.. No meu site tem O Shop para comprar os Itens E da para comprar Normal, Quando eu compro o iten chega Normal No Meu char do jogo, Mas esse n é o poblemá, O Poblemá q n tem A opção no site para comprar Os Pontos Só para comprar Itens, Mas se as pessoas n tiver pontos, nao tem como elás comprar itens Tenderam, Então Queria saber como eu coloco a opção para comprar Pontos, Apessoa Vai na opção Donation Ou Comprar Pontos ( Seilá tanto faz ) Ai elá escolhe o tanto de ponto q quer comprar e compra Tenderam, O Meu paypal e o Pag Seguro Já esta tudo configurado O Poblemá é q n tem essá opção Para Comprar Pontos No Site, Apenas Para comprar Itens, Mas n adianta Dar para comprar Itens, Se n da Para Comprar Pontos Né, si não como eles Vão comprar Os itens Sem Pontos Kkk Oks, Espero q vcs Me Ajudem Por Favor Obrg Nao esquecerei Do Rep ++++++ Por Favor Me ajudem, Sei que Rep +++ Não é dinheiro Mas ESPERO q sejá o bastante Vlws
Postado Março 7, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 8, 2015 10 anos amigo de acesso de admin para sua conta no site.... feito isso desça \/ tudo e procure por administration clique nisso suba /\ e procure por pages clique na pages e procure na lista pagseguro feito ao clicar ele irá te mandar para uma aba com o seu login e a quantidade de pontos que você quer comprar porém deve ser configurado isso no config.php do site para colocar seus dados do pagseguro e você deve ter uma conta verificada como vendedor no pagseguro para quando cair dinheiro poder sacar. expliquei como encontrar a aba para adiciona-lá caso não souber comenta Editado Março 8, 2015 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 8, 2015 10 anos Autor amigo de acesso de admin para sua conta no site.... feito isso desça \/ tudo e procure por administration clique nisso suba /\ e procure por pages clique na pages e procure na lista pagseguro feito ao clicar ele irá te mandar para uma aba com o seu login e a quantidade de pontos que você quer comprar porém deve ser configurado isso no config.php do site para colocar seus dados do pagseguro e você deve ter uma conta verificada como vendedor no pagseguro para quando cair dinheiro poder sacar. expliquei como encontrar a aba para adiciona-lá caso não souber comenta Vlw cara vc unico q me ajudou até agora Brg Memo mas pode me ajudar numa coisa ?... Cara vc falou tal deu certo para comprar pontos, Mas, Como os player q n tem Admin vão comprar ? Como eu coloco Uma opção do lado assim escrito Comprar pontos ai quando eles clika eles escolhe os pontos tal ?? eu sei tudo isso de pag seguro tal mas, meu site n veio com a opção de comprar pontos apenas de comprar itens tendeu ??? sabe como eu coloco a opção para quem n tem admin ?? vlw mano
Postado Março 8, 2015 10 anos amigo foi oque eu te falei se você não soubese criar aba no modern me avisar. seguinte fiz um tutorial bem explicado de como criar uma nova aba no modern você vai pegar o endereço da aba que você achou com o admin e guardar e vai seguir o tutorial e adicionar sua aba Clique Aqui Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.