Postado Março 1, 2015 10 anos Algem poderia me ajuda r !! pls , ja tentei de tudo para liberar a porta 7171 e 7172 e não da , eu add no virtual server e tudo mais , mas nada de liberar a porta !!
Postado Março 1, 2015 10 anos Boa tarde, de qual maneira estás a testar se as portas foram devidamente abertas? Sua internet se resume apenas neste roteador ou também tem um modem? Editado Março 1, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 1, 2015 10 anos Autor Boa tarde, de qual maneira estás a testar se as portas foram devidamente abertas? Sua internet se resume apenas neste roteador ou também tem um modem? Opa ,cara valeu pela resposta, tenho um molden , e este roteador wrn 240, nao sei mais oque fazer ;x , estou pensando em gravar um video e upar! umas 18:00 posto ele aqui ! Editado Março 1, 2015 10 anos por Nhtoegyn (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2015 10 anos Entendo.. No caso, tem que desbloquear em ambos aparelhos então. Está tentando estes procedimentos? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor Entendo.. No caso, tem que desbloquear em ambos aparelhos então. Está tentando estes procedimentos? Opa , fiz um video , sobre o MOLDEN , o meu nao tem como acessar , pelo que pesquisei , ele ja vem com todas" porta liberadas " é um moldem bem simples Molden: Motorola Sb5101n Roteador: WRN 240 segue o video: https://www.youtube.com/watch?v=c86ARz9pmu8&feature=youtu.be
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.