Postado Março 1, 2015 10 anos Olá pessoal, acabo de resetar o meu servidor e adicinei o site para o servidor, enfim hosteio os 2 pelo mesmo vps, porém o servidor está online, mas depois de algumas horas o site ficou offline e não volta mais... O que poderia ser, alguem tem ideia? Agradeço aos que me ajudarem.
Postado Março 3, 2015 10 anos Opa, Verifica a RAM da sua máquina, normalmente um serviço é desligado quando não possui recursos suficientes. Um ataque DDoS pode gerar esse congestionamento também. OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Olá @otservme, resolvi o problema no mesmo dia, apenas reiniciei o vps e funcionou normalmente, e funciona até o presente momento! Agradeço pela resposta...
Postado Março 5, 2015 10 anos Diretor isso é ataque, nunca vc pode informar o ip pra ninguem, pois ataque ddos trava seua maquina e derruba seu site e não liga mais, isso vem do linux fonte dos ataques kkk para isso eu uso clound flare pra ninguem saber meu ip de destino ele manda outro tipo de ip, ai fica mais dificil alguem saber meu ip verdadeiro e também fiz uma dns secreta apenas pra usar no cliente e nada mais, não uso tbm OLD boa sorte amigo! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 5, 2015 10 anos Beleza rapaz! ótimo que resolveu OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.