Postado Março 2, 2015 10 anos Autor PGSQL ou MYSQL? Não me xinga não, haha. Eu uso sqlite, então... SQL, rs. Eu só queria solucionar esse erro por enquanto para poder salvar os players e assim eu fazer os testes necessários com a data, scripts, etc... depois eu mudo para "site" mysql e pronto.
Postado Março 2, 2015 10 anos faça esses SQL's: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0' ALTER TABLE `players` ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' ALTER TABLE `players` ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) um de cada vez Editado Março 2, 2015 10 anos por Patrick Jean (veja o histórico de edições) Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor faça esses SQL's: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0' ALTER TABLE `players` ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' ALTER TABLE `players` ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) um de cada vez Deu esse "erro" ao tentar adicionar a terceira query;
Postado Março 2, 2015 10 anos ALTER TABLE `players` ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) Depois de fazer os Inserts, vá na tabela players, clique duas vezes, ache o campo castDescription q vc criou, clique em Editar: e depois marque NOT NULL, e dê OK. Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.