Postado Março 2, 2015 10 anos Autor Sim, Coloquei somente o 1-<movevent type="Equip" itemid="7902" slot="head" event="function" value="onEquipItem"><vocation id="1"/><vocation id="5" showInDescription="0"/><vocation id="2"/><vocation id="6" showInDescription="0"/></movevent><movevent type="DeEquip" itemid="7902" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> E Nao Funfa ;/
Postado Março 2, 2015 10 anos vc removeu o outro né? (só pra confirmar) dá algum erro relacionado ao item qnd vc equipa/desequipa, no console? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 3, 2015 10 anos Autor Sim, Removi Nao da nenhum erro no console Amigo Resolveu aqui, deu certo agora, os itens só vão pro inventario de acordo com a profissão, sim da pra ir para o lugar da flecha, e as mãos, mais não ganha skill Wlw, agora queria saber como faz pra os itens não ir mais pro lugar da flecha e das maos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.