Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Wakon... testei e não deu certo! Deve ter alguma coisa errada! pode me ajudar verificar?
Postado Março 5, 2015 10 anos Wakon... testei e não deu certo! Deve ter alguma coisa errada! pode me ajudar verificar? Algum erro na distro ao matar o bixo ? Editado Março 5, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Algum erro na distro ao matar o bixo ? sim, essse aqui: [warning - monster: monster] unknown event name - teleportz
Postado Março 5, 2015 10 anos sim, essse aqui: [warning - monster: monster] unknown event name - teleportz Você mudou o nome do evento la em creaturescripts.xml? <event type="death" name="nomedoevento" event="script" value="teleportz.lua"/> Se você mudou vai lá no script do monstro e mude pelo que você colocou na tag: <script> <event name="nomedoevento"/> </script> ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 5, 2015 10 anos Bom, acho que ficaria mais dinamico se o teleport aparecesse exatamente onde o monstro morreu... Em 'Teleportz.lua', coloque o seguinte codigo... local teleport = { tpId = 1387, -- ItemID do teleport. TempoTp = 15, -- Tempo que o teleport irá durar em segundos, no caso 15 segundos. tpos = {x = 160, y = 57, z = 7} --Local a ser teleportado } function onDeath(cid) doCreatureSay(cid, "O teleport vai sumir em "..teleport.TempoTp.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveCreature(cid) --Remove o monstro pra nao aparecer o corpse doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect) --Adiciona um efeito ao criar o portal doCreateTeleport(teleport.tpId, getCreaturePos(cid), teleport.tpos) --Cria o portal no local onde o monstro morreu addEvent(function() local item = getTileItemById(teleport.tps[i][1], teleport.tpId).uid if item > 0 then doRemoveItem(item, 1) doSendMagicEffect(teleport.tps[i][1], CONST_ME_POFF) end end, teleport.TempoTp * 1000) return true end *Obs. Podem haver problemas se o monstro tiver o poder de atravessar paredes. *Obs.² Provavelmente o player não recebera xp por matar o monstro. Editado Março 5, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.