HP [Harry Potter Online] A procura de uma STAFF
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Underewar
Explorando o Mundo de PokexAdventure
Abertura oficial dia 15 de janeiro.
Entre em nosso discord e aguarde o lançamento.
https://discord.gg/nec7SucPDH
Olá Comunidade!
Gostaríamos de compartilhar as emocionantes características do nosso projeto em desenvolvimento, PokexAdventure.
Estamos empenhados em criar uma experiência de jogo envolvente e única, com elementos que tornam a exploração do mundo Pokémon ainda mais cativante.
Sistema Dinâmico de Spawn: O mundo de PokexAdventure é vivo e dinâmico.
O sistema de spawn é influenciado por fatores climáticos como chuva, tempestade, vento, erupções vulcânicas, tsunamis, estações e horário do servidor.
Cada horário e estação trazem diferentes tipos de Pokémon, proporcionando uma experiência de jogo variada e dinâmica.
Eventos Específicos: Alguns Pokémon só aparecem em eventos específicos, como tempestades ou ventos fortes.
Esteja preparado para encontrar criaturas raras e únicas durante esses momentos especiais no jogo.
Pokemon Scanner: Explore o mapa com o Pokemon Scanner!
Descubra lugares especiais onde você pode usar seu scanner para procurar Pokémon.
A diversidade do mundo Pokémon está ao seu alcance.
Encontros Raros: Andando pelo jogo, há uma pequena chance de encontrar Pokémon raros.
Essas criaturas só podem ser encontradas em áreas específicas do jogo, incentivando a exploração e a descoberta.
Sistema de Hunter: Junte-se ao sistema de Hunter e suba até 5 ranks completando missões específicas. Desbloqueie tecnologias de exploração, mergulhe no novo sistema de craft do jogo e descubra novas moedas e criaturas exclusivas.
Desenvolvimento do Mapa e Nova Lore: Nosso mapa está sendo desenvolvido do zero, apresentando uma nova lore inspirada no universo Pokémon.
Explore regiões inéditas e descubra segredos que expandem ainda mais o mundo Pokémon.
Estamos ansiosos para ouvir seus feedbacks e compartilhar mais detalhes sobre o desenvolvimento contínuo do PokexAdventure.
Junte-se a nós nesta jornada emocionante!
Estamos emocionados em apresentar nosso novo e empolgante Sistema de Ranked 2v2, uma experiência única que promete batalhas Pokémon intensas e estratégicas. Nosso objetivo é proporcionar uma jogabilidade equilibrada, onde a habilidade e a estratégia são fundamentais.
Características do Sistema de Ranked 2v2:
Batalhas em Duplas:
Convide um amigo ou faça parceria com outro treinador para formar uma equipe poderosa de 2v2.
Desenvolva táticas coordenadas e sincronizadas para superar seus oponentes.
Equipes de 5 Pokémon:
Cada treinador seleciona uma equipe de 5 Pokémon para o confronto.
A variedade de Pokémon permite a criação de estratégias complexas e adaptação às situações de batalha.
Níveis Balanceados:
Todos os Pokémon participantes têm seus níveis ajustados para garantir uma competição justa.
Isso elimina desequilíbrios de poder e enfatiza a importância da estratégia e do trabalho em equipe.
Estratégias Diversificadas:
Explore diferentes combinações de tipos de Pokémon, movimentos e habilidades para criar estratégias únicas.
Adapte-se às escolhas do seu oponente e planeje suas jogadas com antecedência.
Classificação e Recompensas:
Ganhe pontos de classificação com vitórias e suba nas fileiras da competição.
Desbloqueie recompensas exclusivas, como skins para Pokémon, itens raros e muito mais.
Ambiente Competitivo e Amigável:
Desfrute de um ambiente competitivo, mas também amigável, incentivando a troca de estratégias e dicas entre os treinadores.
Participe de torneios regulares e eventos especiais para desafiar os melhores treinadores.
Estamos dedicados a proporcionar uma experiência de jogo única e emocionante para todos os treinadores de PokexAdventure.
Prepare-se para enfrentar desafios, formar alianças estratégicas e se destacar no mundo competitivo das batalhas Pokémon em equipe.
OTCv8 IMGS
-
Por Doria Louro
Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
Servidor: TFS 0.3.6
Cliente: 8.60
Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:
Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
<item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>
Em meu movements.xml:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />
Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>
Executando meu script eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
Warrior Set
[2 peças] - Aumenta em 100 HP total
[4 peças] - Aumenta em 2 shielding
Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
-
Por Imperius
Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
segue abaixo como configurar em seu otserver:
data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end
em talkactions.xml cole a tag abaixo:
<!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>
e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
-
Por russo000
bom dia a todos ! busco 1 spriter e 1 scripter pra fazer free lancer ou uma parceria !!!
os interessados me chama no zap : +541126541681 , estarei escutando cada um e o que mais se adquar fechamos negocio !!
por favor entrem em contato somente pelo zap ! e pessoal .. procuro uma pessoal seria que tenha tempo e maturidade para trabalhar .
desde ja obgd a todos ! att: ADM macabra
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.