Postado Outubro 7, 2016 8 anos Autor Em 04/03/2015 ás 21:31, zipter98 disse: Diga-me se entendi corretamente o sistema: dá o horário, libera a entrada do evento -> mata guarda -> nasce geradores -> mata geradores -> libera grades para o próximo andar. No último andar, depois de matar os geradores, as grades para a sala do Crystal são liberadas. Isso mesmo? E a premiação para as quatro vocações que deram mais dano será a mesma? Por exemplo, os itens possíveis como prêmio são 10, 50 e 100 para sorcerer, paladin, knight e druid? A ideia é interessante, posso tentar fazer. Porém, antes, tenho outros sistemas para terminar. Ah, cada guarda será um monstro diferente, certo? E os geradores? Serão os mesmos para todos os andares, ou terá, por exemplo, Gerador 1, Gerador 2, etc? up
Postado Outubro 9, 2016 8 anos Duvido que alguém irá fazer de graça esse script pra você [progress=green]50[/progress]
Postado Fevereiro 16, 2020 5 anos Alguém sabe se já fizeram? estou querendo fazer para postar! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.