Postado Março 5, 2015 10 anos Exatamente @Caronte, eh assim que funciona em servidores de pokemon 8.54... Editado Março 5, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Uma gambiarra seria usar como 1 newtype, e por nos outfits... eeheiheiheuiheuihei, achei engraçado, mas po muito obrigado a todos pelas ideias ! Vou começar um projeto aqui e tentar fazer isso, vai da um trabalhinho mais i dai né kkkk Estou pensando em copiar os codigos das montarias da versão superior e inserir na 8.6 e compilar, sera que funciona ? depois criar um cliente pra suporta a atualização, oque acham ? tem base pra dar certo ? se não me informem outro caminho se possivel
Postado Março 9, 2015 10 anos o sistema de montaria seria através de um summon? Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.