Postado Julho 23, 2015 10 anos Teria que fazer um onPrepareDeath para tal. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Em 06/03/2015 em 12:58, Adriano SwaTT disse: Certo, agora poste o script da Bike. Aguardando. mano estou com o mesmo problema, ia arrumar pelo tópico porem não acho o lugar, onde o system bike esta pode me ajudar Em 06/03/2015 em 12:58, Adriano SwaTT disse: Certo, agora poste o script da Bike. Aguardando. oi, e tipo a minha bike precisa esta no slot como faço para quando o player usar não poder joga no chão pode me ajudar ? agradeço desde já preciso resolver pelo menos motivo, varias pessoas usando a mesma bike Editado Janeiro 26, 2018 7 anos por Helder Junio adm (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Em 26/01/2018 em 13:10, Helder Junio adm disse: mano estou com o mesmo problema, ia arrumar pelo tópico porem não acho o lugar, onde o system bike esta pode me ajudar oi, e tipo a minha bike precisa esta no slot como faço para quando o player usar não poder joga no chão pode me ajudar ? agradeço desde já preciso resolver pelo menos motivo, varias pessoas usando a mesma bike Ok, apesar de já ter no tópico o código, fiz uma pequena alteração no mesmo. Registre o evento em movements.xml. <movevent type="DeEquip" itemid="1212" slot="ring" event="script" value="bikesystem.lua"/> E o bikesystem.lua será o abaixo: local strg = 12120 -- Montado na Bike function onDeEquip(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, strg) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't take out this item while you are monted.") return false end return true end Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.