Postado Março 27, 2015 10 anos Autor Obrigado, que bom que funcionou. Faça bom proveito e boa sorte com seu projeto. Até breve. Amigo Estou Aki Dnv Mas Com Uma Duvida Se No Caso Eu Tiver Uma Slot Para o Item Da Bike e Tals Teria Um Jeito De Eu Colocar Para Quando Estiver Usando Ela Não Der Para Move-lá Ai Quando Eu Saio Da Bike Poderei Move-la Novamente Se Tiver Um Jeito Pf Me Ajude
Postado Março 27, 2015 10 anos Bom dia, Tem sim, teremos que fazer umas adaptações no script. Vou fazer um teste de uma função aqui pra confirmar se funcionaria desta forma.
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor Bom dia, Tem sim, teremos que fazer umas adaptações no script. Vou fazer um teste de uma função aqui pra confirmar se funcionaria desta forma. Blz Vou Aguardar Bom Dia Para Você Tbm Editado Março 27, 2015 10 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições)
Postado Março 27, 2015 10 anos Por acaso, funcionará assim: Precisa equipar o item no slot específico e dar use para equipar a BIKE. Aí para remover, precisará dar use para "desequipar" a BIKE e depois remover o item do slot? Certo? Por acaso já deu início ao script? Fico aguardando. Editado Março 27, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor Por acaso, funcionará assim: Precisa equipar o item no slot específico e dar use para equipar a BIKE. Aí para remover, precisará dar use para "desequipar" a BIKE e depois remover o item do slot? Certo? Por acaso já deu início ao script? Fico aguardando. Sim desse Jeito Mas Nem dei Inicio Ao Script não tenho Ideia de Como Seja se puder me ajudar Obs Mas ja Tenho Slot Uso no Slot CONST_SLOT_RING Editado Março 27, 2015 10 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.