Postado Março 6, 2015 10 anos Galera tenho uma duvida simples, talvez seja facil de resolver e conto com a ajuda de vcs. Bom eu mudei la no config.lua para ser cobrado o aluguel de semana em semana, porem quando vai dar look na casa, não mostra o preço de aluguel só mostra o preço pra comprar a casa, e tambem quando compra a casa não aparece quanto que tem que deixar de dinheiro pra pagar o aluguel semanalmente, ou seja não da pra saber exatamente quanto que tem que deixar reservado pro aluguel da casa, aparece essa mensagem quando se compra: 00:38 You have successfully bought this house, be sure to have the money for the rent in the bank. e cade o valor? o.O aguardo respostas
Postado Abril 9, 2015 10 anos Você comprou com sucesso esta casa, não deixe de ter o dinheiro para o aluguel no banco. , Isso configura no config,lua , bota la o preço do aluguel das houses exemplo : levelToBuyHouse = 150 housesPerAccount = 1 houseRentAsPrice = 5500 housePriceAsRent = 5500 housePriceEachSquare = 1000 houseRentPeriod = 60 houseCleanOld = 8 * 24 * 60 * 60 essa mensagen é só pra avisar o player que precisa ter grana no banco o alugel vai ser sempre o mesmo que eu saiba no exemplo coloquei 5.5k de alguel , se ajudou da rep + up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.