Postado Março 7, 2015 10 anos Boa noite, Estava a algum tempo tentando compilar as sources no meu computador, e agora consegui, então estou estudando lua e C um pouco mais afundo para começar a melhorar ou passar funções para a souce do meu server de poketibia. Então que me surge a duvida.... Se eu tenho um função no meu servidor, feito na LIB por exemplo, uma função simples que cria alguns items no mapa, eu poderia colocar esta função diretamente nas sources? Se sim, quais benefícios isso pode trazer ao server? E se não, por que? Agradeço desde ja quem puder me responder ..
Postado Março 7, 2015 10 anos gostaria de saber também aguardo respostas Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 7, 2015 10 anos Dependendo de alguns scripts, pode sim ser colocado diretamente nas sources. Creio eu que a diferença é um melhor otimização do servidor, menos scripts para o servidor inteiro carregar, já a distro é distro né.
Postado Março 7, 2015 10 anos Solução Rapaz, dependendo das scripts como o membro acima citou, é melhor você criar pelas sources para diminuir o consumo de memória do seu servidor, deixando ele mais leve e mais rápido evitando "freezes" e outros. Além de você ter uma lista de funções mais ampla. Eu particularmente fiz o sistema de (Vantagem e Desvantagem // Effective) direto nas sources, eu creio que ficou melhor do que um "statsChange" que seria um "creature event". Assim essa edição direto, deixou o script, vamos dizer que mais "natural", que não precisa pegar algo que aconteceu e manipula-lo. Bom.. esse é o meu ponto de vista Tony Araújo
Postado Março 7, 2015 10 anos Autor Entendi, e você sabe dizer um modo de avaliar se o script fica melhor na source ou diretamente no server? Rapaz, dependendo das scripts como o membro acima citou, é melhor você criar pelas sources para diminuir o consumo de memória do seu servidor, deixando ele mais leve e mais rápido evitando "freezes" e outros. Além de você ter uma lista de funções mais ampla. Eu particularmente fiz o sistema de (Vantagem e Desvantagem // Effective) direto nas sources, eu creio que ficou melhor do que um "statsChange" que seria um "creature event". Assim essa edição direto, deixou o script, vamos dizer que mais "natural", que não precisa pegar algo que aconteceu e manipula-lo. Bom.. esse é o meu ponto de vista A blz, acho que ficou claro, vou me empenhar então para fazer exatamente isso vlw reputarei os dois pela ajuda Editado Março 7, 2015 10 anos por jeffe000 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.