Postado Março 7, 2015 10 anos gente queria saber como coloco stones como recompensa no bau ja tentei pega o id no game msm mais no remeres nao aparece
Postado Março 7, 2015 10 anos Diretor Solução vc colocou os scripts ao clicar no bau em actions ? vai no seu RME EDITOR coloca um baú e em propiedade nele você coloca Unique ID 1721 fecha e salva. Agora vai em data/actions/scripts e copia um arquivo.lua renomeia pra boost stone.lua e add isso. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1721 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3026) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns achou uma Boost Stone.") doPlayerAddItem(cid,12415,1) setPlayerStorageValue(cid,3026,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou a Boost Stone") end else return 0 end return 1 end em actions.xml coloca isso <action uniqueid="1721" script="boost stone.lua"/> se possível pode me marca como Melhor resposta vlw lembrando em doPlayerAddItem(cid,12415,1) 12415 é ID do seu item no caso a stone sua. 1 é a quatidade de stone ele vai pegar, no caso 1 3026 é a storage pra ele não clicar novamente no bau doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou a Boost Stone") CASO ELE TIVER PEGO A STONE JÁ AI VC COLOCA OUTRA MSG SE QUISER. Editado Março 7, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 7, 2015 10 anos Diretor está certo vc tá errando algo vc n pode por nada dentro do bau apenas a uniqueID. vai primeiro no seu RME "editor do seu mapa" e vá até o bau da 2 clica nele ai vc coloca em UniqueID 1721 salva seu mapa tenta Editado Março 7, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.